Saque e Pague participa da 31ª Super Rio Expofood

Rede com mais de 1.300 terminais de autoatendimento busca expandir facilidades às empresas e ao público final

A Saque e Pague – empresa detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil – apresentará suas soluções focadas para as empresas durante a Super Rio Expofood 2019. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de março, nos pavilhões 3 e 4 do Centro de Convenções Riocentro, Rio de Janeiro.

O idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, Nori Lermen, comenta que os varejistas conhecerão as novidades mais relevantes do setor e pontua que os antigos caixas eletrônicos estão se transformando. “O mundo está se atualizando. Assim também acontece com os terminais de autoatendimento. Os terminais da Saque e Pague, trazem segurança ao varejista e facilita toda a gestão de seu numerário, uma das principais dores do setor”, aponta Lermen.

A Saque e Pague foi protagonista ao trazer para o País a tecnologia do terminal reciclador, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável, pois as cédulas depositadas pelos varejistas poderão ser sacadas pelo público final, trazendo maior eficiência e segurança para a gestão do numerário recebido e solucionando um dos principais problemas nos terminais para o público final: a constante falta de reposição de dinheiro em períodos de pico transacional. Esta tecnologia está presente em todos os seus 1.300 terminais distribuídos em 18 estados brasileiros.

Vale pontuar que um varejista que possua conta em um parceiro da Saque e Pague consegue realizar o depósito automático na conta da empresa. O mesmo acontece com o público que vai utilizar este mesmo terminal. São mais de 14 parceiros integrados a rede e outros já estão em processo de integração.

Além disso, a empresa disponibiliza o portal do varejo, para que seus parceiros comerciais façam a gestão do seu numerário de forma descomplicada. “A gestão do numerário do terminal também é nossa responsabilidade. Fiscalizamos todas nossas máquinas e fazemos o contato com as transportadoras de valores, para recolhimento ou reabastecimento do terminal”, diz o diretor de inovação e expansão.

Além do terminal de autoatendimento, a Saque e Pague também possui a solução BackOffice de cofre. Da mesma forma como ocorre nos ATM’s, o depósito ocorre em tempo real na conta do varejista e o cofre é monitorado pela Saque e Pague, que faz todo o recolhimento do valor.

Sobre Saque e Pague

Criada em 2010, a Saque e Pague é uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital. A empresa foi

 

protagonista ao trazer para o País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. São diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas – mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A Saque e Pague é provedora de serviços inéditos na rede de autoatendimento como recarga de cartões transporte, recarga de celular, câmbio, entre outros.

A rede possui mais de 1.300 terminais e parceiros como Banrisul, Banpará, Banese, Banestes, BMG, Visa, GoodCard, Mastercard, Ticket, Banco Topázio, Cambionet entre outros. Em 2015, a Saque e Pague recebeu um aporte de 40% do Grupo Stefanini, empresa especializada em serviços de tecnologia.

Mais informações para a imprensa:

Rodrigo Bifani

Executivo de atendimento

+55 11 3817-7966 | +55 11 98306-2156

cdicom.com.br