Ilha Fiscal é palco para a abertura da 31ª Super Rio Expofood, em março

Com uma vista privilegiada do Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, a Ilha Fiscal recebeu a última grande festa do Império antes da Proclamação da República, em 15 de novembro de 1889. Seguindo o propósito de valorizar a cultura de nossa cidade, a ASSERJ e Escala Eventos elegeram o local emblemático para sediar a festa de abertura da 31º Super Rio Expofood.

Atualmente, a Ilha Fiscal abriga um museu histórico-cultural e é um importante espaço para a realização de grandes eventos. A noite será marcada por um Tributo ao à Cidade Maravilhosa*, com show de artistas cariocas icônicos, como Evandro Mesquita e Fernanda Abreu, sob a direção do renomado produtor musical Liminha. O evento promete ser uma noite especial, com muitas CONEXÕES.

*O evento é exclusivo para convidados e formadores de opinião do setor.

Sobre a SUPER RIO EXPOFOOD

Entre os dias 19 e 21 de março acontecerá a 31ª edição da Super Rio Expofood nos pavilhões 3 e 4 do Riocentro com o tema “Conexões – Profissionais, Humanas e Tecnológicas”. O evento, realizado pela ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e pela Escala Eventos, é reconhecido como o melhor Trade Show da América Latina, e apresenta novidades para milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência, Bares e Restaurantes.